Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

As coisas mais caras do mundo.

O carro mais caro do mundo.


Caso você esteja entereçado. É o Rolls-Royce (Silver Ghost 1906) cotado cinquenta milhões de dólares, aproximadamente 86 milhões de reais. Este carro, da foto abaixo, com 800.000 km rodados,pertence a própria fábrica, já que o antigo dono morreu enquanto estavam reformando-o e os herdeiros decidiram vendê-lo.

B
Bem, só pra efeitos comparativos, com o carrinho de cima dava pra comprar todos os dez carros mais caros do mundo à venda atualmente e ainda sobraria um troquinho de 41 milhões de dólares (70 milhões de reais).
A guitarra mais cara do mundo


Uma Fender Stratocaster se tornou a guitarra mais cara do mundo ao atingir o lance de 2,8 milhões de dólares (aproximadamente 4,8 milhões de reais) em um leilão no Catar. O instrumento entrou no leilão para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tsunami que atingiu a Ásia em 2004.
A guitarra milionária foi assinada por vários artistas renomados, como Jimmy Page, Eric Clapton, Mick Jagger, Keith Richards, Paul McCartney e Sting. A guitarra que tinha o recorde mundial antes desta havia sido assinada por Eric Clapton, e foi vendida por quase 1 milhão de dólares (1,7 milhões de reais).
O IPhone mais caro do mundo

Se você teve que ralar por um bom tempo para comprar um iPhone, saiba que o aparelhinho da Apple mais caro custou 1,92 milhões de libras. mais de 5,5 milhões de reais! Este exemplar do iPhone foi produzido por um designer britânico, e o exclusivo 3GS Supreme recebeu uma cobertura de quase 200 diamantes, e tem o revestimento feito com 271 gramas de ouro 22 quilates. A logo da Apple atrás do aparelho é incrustada com 53 gemas de diamantes, e o botão de navegação da frente do iPhone é de um único diamante de mais de sete quilates.


A Casa mais cara do mundo
Qual é a graça de ter todo o luxo do mundo sem um lar milionário? Esta casa na Inglaterra custou mais de 85 milhões de libras. mais de 260 milhões de reais, e tem 103 quartos e cinco piscinas. A nada modesta cada também tem uma quadra de squash, uma pista de boliche, uma sala de exibição de filmes com 50 lugares e até mesmo um heliporto. A casa também tem uma garagem subterrânea, onde cabem até oito limusines. Morando lá, a pessoa também terá vizinhos interessantes: o castelo de Windsor é próximo à propriedade, e Elton John também mora próximo ao local.
A bebida mais cara do mundo
Uma edição limitada no conhaque Hennessy, chamada de Beaute de Siecle, custa 105 mil libras. cerca de 365 mil reais. por garrafa. Só foram produzidas 100 garrafas desta bebida caríssima, que foi criada para celebrar o centésimo aniversário de Killian Hennessy, a sexta geração descendente do fundador da empresa que produz o conhaque.
A bebida fica dentro de uma garrafa de cristal, e a caixa do conhaque é aberta por uma chave de bronze, que aciona um sistema que faz com que a garrafa levante automaticamente em uma bandeja de veludo. A bebida utiliza conhaques de 50 até 100 anos.
O cachorro mais caro do mundo


Este simpático cãozinho foi comprado pelo absurdo valor de um milhão de dólares. O cachorro, da raça Mastiff tibetano, foi adquirido por uma milionária chinesa, que se identificou apenas como “Senhora Wang”. O cão preto, de aproximadamente 80 centímetros, foi recepcionado por sua dona e 30 carros de escolta no aeroporto. todos Mercedes Benz. A dona do cão já tinha outro cachorro da mesma raça, e estava à procura de um macho para cruzar com sua fêmea. Às vezes ter uma vida de cão não é nada ruim…
A cama mais cara do mundo
A cama mais cara do mundo, batizada de Baldacchino Supreme, custa mais de US$ 6,4 milhões, o equivalente a cerca de R$ 10,5 milhões, e foi posta à venda pelo designer britânico Stuart Hughes, segundo a revista americana Forbes. Apenas duas dessas serão fabricadas. Cada uma leva três meses para ficar pronta.
A Baldacchino é talhada em madeiras nobres e decorada com 107 kg de ouro 24 quilates e finas cortinas italianas, no estilo das camas de casal medievais, da realeza. A cabeceira da cama ainda pode receber diamantes, caso o comprador queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário